sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CRESCER OU NÃO CRESCER?

Alexandre: Eu prefiro ser criança, porque assim não me prendem se fizer asneiras ou se tiver um acidente de carro.

Nuno: Eu cá prefiro ser criança para brincar, estudar e jogar futsall e ter muitas "damas", mas quando crescer quero ter uma casa com tudo, principalmente com piscina.

Nelson: Eu não quero ser adulto, porque depois vêm as despesas. Quero continuar a ser pequeno, porque assim posso continuar a brincar com os meus colegas.
Pedro: Eu não quero ser adulto, porque os adultos não podem fazer certas coisas que os jovens fazem.

Isabel: Ser jovem é super-bom, para viver a vida ao máximo, poder viver a vida sem pensar nas coisas que vão acontecer amanhã, ser aventureira... Mas ser adulta, permite-me trabalhar, ter uma casa, poder comprar as "cenas" que quero sem precisar de pedir...enfim ser independente. Quando for adulta vou lutar pelos meus sonhos. Às vezes, quero ajudar os meus irmãos e não sei como, mas acredito que mais cedo ou mais tarde vou conseguir.
Amilton: prefiro ser jovem, para aproveitar bem a vida. Os adultos só pensam em trabalhar e na família.
Enquanto for jovem, vou aproveitar a vida.
Bruna: Eu prefiro ser criança, porque gosto de tudo o que as crianças fazem: brincam, passeiam, divertem-se...Mas também gostava de ser adulta, para ajudar a minha mãe e ter a minha própria vida.
Ana: Por um lado, não tenho pressa de ser adulta porque estão sempre preocupados e não têm muito tempo para se divertir.
Por outro lado, quero ser adulta para ter as minhas coisas e não ter os meus pais a controlar-me.
Luís:Eu não quero ser adulto porque quero aproveitar os meus amigos, mas quando for grande vou viajar muito, conhecer terras longe.
Vou comprar uma casa e cuidar dos filhos e trabalhar. Só é pena os adultos envelhecerem e morrerem, pois acho que ninguém devia morrer.
Vou cuidar da minha família com muito carinho.
Ser criança é aborrecido porque tenho de chatear sempre a minha mãe, para lhe pedir coisas que não tenho, mas é bom para poder brincar.
Tiago: Por um lado gostava de ser adulto, para ter a minha própria casa. Mas por outro lado, prefiro ser adolescente porque não tenho tanta responsabilidade como os adultos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


pYzam Page Pets
FreeFlashToys Page Pets