domingo, 25 de abril de 2010

O Génio da Lâmpada I

Num dia muito feliz, o dia dos meus anos, estava a minha família toda reunida. Recebi muitos presentes, mas o meu tio deu-me uma lâmpada muito esquisita!
"Que presente mais estranho!"-pensei eu, mas pensei numa lenda que se contava sobre a lâmpada, que dizia que quem a esfregasse, tinha direito a um génio, que concedia desejos...
Seria possível? Esperei até todos irem embora e ardia de curiosidade, para descobrir se a lâmpada, que o meu tio me oferecera era essa lâmpada mágica de que falava a lenda.
Mal esfreguei um bocadinho, saiu de lá de dentro um magnífico génio, que exclamou:
- Os teus desejos são ordens!
Aproveitei logo para pedir boas notas, uma PSP e...por que não algum dinheiro? Claro, se podia ter uma vida melhor com a minha família, só tinha de aproveitar!
O génio realizou os meus desejos em três tempos e...Vitória, vitória...acabou-se a história!
Texto do Virginaldo, 6ºK

Sem comentários:

Enviar um comentário


pYzam Page Pets
FreeFlashToys Page Pets