sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Completar Poemas!

-Ó Geraldo
queres um caldo?
-Não senhor,
que me escaldo!

-Ó Geraldo
queres migas?
-Não senhor,
que têm formigas. (Alice Vieira)

-Ó Geraldo
queres brincar?
-Não senhor,
Vou cantar! (Isabel)

-Ó Geraldo
queres uma perdiz?
-Não senhor,
Vou beber água no chafariz! (Nelson)

-Ó Geraldo
conheces o Semedo?
-Não senhor,
mas mete medo!(Amilton)

-Ó Geraldo
queres pão?
-Não senhor,
Fui à rua e perdi o cão! (Nelson)

-Ó Geraldo
queres dançar?
-Não senhor,
Vamos cantar! (Nelson)

-Ó Geraldo
queres ir à praia?
-Não senhor,
Tenho medo da Raia! (Isabel)

-Ó Geraldo
queres ir à maré?
-Não senhor,
está lá um chimpanzé! (Nelson)

-Ó Geraldo
queres comer,
-Não senhor,
tenho que ir correr! (Luís)

-Ó Geraldo
Vamos à igreja?
-Não senhor,
está uma senhora que me beija! (Nuno)

-Ó Geraldo
queres ir às compras?
-Não senhor,
Vou ver as montras! (Ana)

-Ó Geraldo
que estás a fazer?
-Estou a contar uma história,
que vais esquecer! (Niko)

-Ó Geraldo
queres pudim?
-Não senhor,
Vou ajudar o meu amigo Joaquim! (Isabel)

-Ó Geraldo
queres um elefante?
-Não senhor,
que ele é gigante! (Ana)

-Ó Geraldo
queres uma ovelha?
-Não senhor,
que me come uma orelha! (Nuno)

-Ó Geraldo
queres pimento?
-Não senhor,
Que tenho cara de cimento! (Nelson)

Sem comentários:

Enviar um comentário


pYzam Page Pets
FreeFlashToys Page Pets