terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Completar Poemas!

-Ó Geraldo,
Queres um caldo?
-Não senhor, que me escaldo.
-Ó Geraldo,
Queres migas?
-Não senhor, que têm formigas.

-Ó Geraldo,
Queres ir a São Tomé?
-Não senhor,
Cheira muito a café. ( João Correia)

-Ó Geraldo,
Queres ir à praia?
-Não senhor,
Que está lá a raia. (Sana)

-Ó Geraldo,
Queres namorar comigo?
-Não senhor,
Que é um perigo. (Sana)

-Ó Geraldo,
Queres um balão?
-Não senhor,
Prefiro um cão. (Pedro Tavares)

-Ó Geraldo,
Queres ir à rua?
-Não senhor,
Que estou na lua! (Pedro Tavares)

-Ó Geraldo,
Queres ir beber café?
-Não senhor,
Vou para São Tomé. (Luís Ferrão)

-Ó Luís Ferrão,
Corres como um foguetão?
-Não senhor,
Que não sou nenhum Pavão! (Virginaldo)

-Ó João,
Tu dás um grande trabalhão?
-Não senhor,
Que sou espertalhão! (Virginaldo)

- Ó Geraldo
És do contra?
-Não senhor,
Estou sempre na "descontra"! (Anilton)

-Ó Geraldo
Queres dançar?
-Não senhor,
Prefiro olhar! (Anilton)

-Ó Geraldo,
Vai estudar.
-Não senhor,
prefiro jogar. (Anilton)

-Ó Geraldo
Tens amor?
-Não senhor,
Que fico com dor. (Anilton)

-Ó Geraldo,
Tens crista?
-Não senhor,
Fui à pista! (Anilton)

-Ó Geraldo,
Queres jogar à bola?
-Não senhor,
Que vou para Angola. (Anilton)

-Ó Geraldo,
Queres ir a França?
-Não senhor,
Lá não se dança! (Anilton)

-Ó Geraldo,
Queres ir à pesca?
-Não senhor,
Vou a uma festa! (Anilton)

-Eu achei um brinco,
A Daniela disse:
-Eu amo o Sá Pinto! (Abdul)

-Eu fiz magia,
O Abdul ficou com azia! (Abdul)

-Ó Pedro,
Queres um balão?
- Não senhor,
Vou num foguetão! (Paulo Tavares)

-Ó Geraldo,
Queres o caldo?
Não senhor,
Tenho que ir ter com o Arnaldo!(João Joaquim)

-Ó Geraldo,
queres um cão?
-Não tenho espaço,
No meu casarão! João Joaquim)

-Ó Geraldo,
Queres Migas?
-Não senhor,
Vou ter com as amigas! (João Joaquim)

-Dom Quixote,
Queres um coelho?
-Não senhor,
Que estou a fugir do governo. (Luís Soares)

-Ó Luís Ferrão
Queres ir a Lisboa?
-Não senhor,
Tem lá moças boas. (Luís Soares)

-Tu és macaco...
-Não senhor,
Prefiro ser um gato! (Luís Soares)

-Ó Geraldo,
Queres ir ao salão?
-Não senhor,
Prefiro comer salmão! (Melissa)

-Ó Geraldo,
És amigo do cão?
-Não senhor,
Sou amigo do João. (Rodrigo)

-Ó Geraldo,
Gostas de café?
-Não senhor,
Sabe uma "beca a rapé! (Rodrigo)

-Ó Geraldo,
Queres uma toranja?
-Não senhor,
Prefiro a laranja! ( Pedro Tavares)

-Ó Pedro,
Queres tomar banho?
-Não senhor,
Que é estranho! (Paulo Tavares)

-Ó Palhaço
Queres o Pato?
-Não senhor,
prefiro o rato.
-Ai é?
Então toma lá um gato. Abdul)

Sem comentários:

Enviar um comentário


pYzam Page Pets
FreeFlashToys Page Pets